SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

►FELIZ POR TER VC DO MEU LADO



Eu amo-te cada vez mais,
Eu amo-te como nunca amei ninguém,
Eu amo-te de uma forma louca,
Eu amo-te para todo o meu sempre,
Eu amo-te e não sei viver sem ti,
Eu amo-te com todas as minhas forças,
Eu amo-te porque fazes me feliz,
Eu amo-te porque és um grande homem
(apesar de as vezes não te aperceberes disso)
Eu amo-te assim como és,
simplesmente assim,
Eu amo-te com toto o meu carinho,
Eu amo-te com todo o meu amor,
Eu amo-te porque és lindo,
(por dentro e por fora)
Eu amo-te por isto tudo e muito mais,
(muito, muito mais)
Eu amo-te porque não me sais do pensamento,
Eu amo-te porque fizeste o meu corção prisioneiro do teu amor,
(sem te teres apercebido)
Eu amo-te como a mais pura das gotas de água,
Eu amo-te simplesmente eu amo-te.
E é amar-te assim perdidamente,
És seres em mim fogo e luz,
Com um amor infinito,
Completas meu coração
E fazes dele um escravo
Que trabalha todos os dias,
A pensar em ti e nos momentos de felicidade
Que vivemos juntinhos um do outro,
Com teu amor eu completo-me
E fazes com que a minha inspiração,
Nunca acabe pois tu mereces,
Mereces pelo carinho e dedicação com que me dás,
Porque eu amo-te e também pela felicidade,
De momentos vividos juntos e neles,
Deposito toda a minha esperança,
De um futuro a dois,( atres a quatro a cinco xiii acho que esqueci o juca rsr o papagaio amor...não importa quantos vamos ser o qte importa e que vamos ser feliz...)
contigo sempre do meu lado,
Partilhando as alegrias e as tristezas desta vida,
Espero amar-te cada vez mais e melhor,
Quero-te do meu lado sempre feliz,
Sempre com um mega sorriso na cara,
Não quero que te falte nada
E quando te faltar alguma coisa diz-me,
Fala comigo, que se estiver dentro dos meus
Parâmetros eu resolvo logo, pois
Um sorriso teu é uma alegria para o meu coração,
É bom saber que estás feliz do meu lado,
É como se fossem estás palavras saídas da tua boca,
Amo-te muito,
porque fazes-me feliz,
E é assim que eu quero viver,
É assim que eu quero-te amar
É assim que eu quero passar os restos dos meus dias,
Feliz por te ter do meu lado,
Feliz por te amar assim desta maneira,
Feliz por ser amada da maneira como sou,
Obrigado por seres assim comigo
E por tudo isto e muito mais,
Só te tenho a dizer estas simples palavras,
Amo-te, simplesmente amo-te,
Cada vez mais cada vez com mais convicção,
Quero-te sempre do meu lado,
Nem que seja dentro do meu coração,
Por tudo isto amo-te assim sem mais nem menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário