SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUEM AMA CONFIA



Pensando nesta frase tão escrita e dita por muitas pessoas, eu concluí que a confiança não é uma aliada ao amor, já que, quando estamos apaixonados e amando, nos tornamos vulneráveis a tal de confiança. Uma pessoa apaixonada se torna frágil, o amor faz com que as pessoas desconfiem do seu querido amor. O amor gera medo, o grande medo de não sermos bons o suficiente para a pessoa que amamos. Então como podemos dizer: QUEM AMA CONFIA? Na realidade, no cotidiano da vida, o que vejo e presencio, é a grande dificuldade que as pessoas têm em confiar na pessoa amada.
O amor é maravilhoso quando os dois envolvidos trocam palavras de carinho, porém é um sentimento terrível quando a desconfiança assume seu lugar. Acredito que, o amor verdadeiro, aquele que vem junto, misturado com a paixão quando ela chega e abate duas almas, aquelas que muitos dizem ser “almas gêmeas”, ele, ou constrói um castelo indestrutível, ou destrói as almas envolvidas para sempre.
O amor conversa baixinho com a confiança, porém a confiança é surda quando está apaixonada. O amor torna o coração muito anêmico, alguns são tão sensíveis que qualquer brisa é capaz de destruir como uma tempestade avassaladora.
Será que quem ama confia mesmo?
Cá comigo, é bem provável que quanto mais amamos, mais desconfiamos. Então como viver um grande amor sem destruir a pessoas que amamos com nossa desconfiança?
Imagino eu, não posso dar conselhos a ninguém, pois ainda não cheguei a um denominador comum como nas exatas chegamos. Acredito que a desconfiança caminha ao lado do amor, mas os envolvidos neste paradoxo sentimental, para poderem viver esse amor, o qual acontece com algumas pessoas apenas uma vez na vida – devem aprender a dominar suas emoções - já que o amor e a desconfiança são sentimentos contrários, mas que andam lado a lado!!!
Quem ama confia,?.!
Às vezes sim, outras não!! E isso faz doer o coração!