SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

sábado, 2 de janeiro de 2010

►MOMENTO A DOIS


Momentos... a dois. Pensamentos... a sós. Sentimentos... muitos!Estou introspectiva, E, vocês, que me perdoem, Mas, por alguns dias, permanecerei assim. Apaixonada? Eu?Ah... não!Quer dizer, talvez...!Tudo bem, confesso: sim... sim! Não consegui evitar... Juro que tentei! Tentei... muito. Mas não consegui... Nunca me senti tão livre,Tão nua, Tão sua,Tão... seda pura! Nas minhas noites de sonhos vagabundos, Tenho-o comigo.Continuo nua, Vejo a lua, Imagino ser sua, E não apenas mais uma. Ah... apaixonei-me! Apaixonei, E esqueci de mim. Que me perdoem, Mas preciso me achar....em teus braços encontra seus beijos senti você loucamente e pode dizer EU AMO VOCÊ rodrigo você é minha vida te quero muito meu amor.........♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário