SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PARA MEU AMO RODRIGO (TE AMO)



Meu amo Rodrigo o dia dos Namorados são todos os dias que...................passamosao lado de quem amamos.
Para que haja um motivo a mais para uma comemoração especial.
Para um romance mais especial.
Mas o amor é cultivado a cada instante da vida.
A cada hora minuto ou segundo.
Sempre temos que alimenta-lo.
Pois quem ama alimenta.
Contenta.
Mas o dia dos namorados data celebrada em todos os cantinhos do seu coracão.
Meu amor.
E nesse dia tão especial para o amor.
Que esta lado a lado.
So me faço lembrar que também é namorar.
Os Momentos gostosos vividos juntos.
Que sempre são "recordáveis".
Namoro é sem dúvida a fase mais gostosa do relacionamento.
Encontros românticos.
Passeios no jardim.
Cinemas.
Jantarzinho a dois.
Motel.
Puro jogo de sedução.
Com cada qual mostrando seu lado bom.
Amor carinhoso e romântico.
Pura loucura de amor.
A beleza pura.
E natural.
Expressada a dois.
O eterno namoro.
A eterna conquista.
O eterno carinho.
Te Namorar, amar estar louca por você é simplismente:
A SINCERIDADE:
O DIÁLOGO:
A COMPREENSÃO:
O RESPEITO:
O CATIVO.
Mas que segredo é esse que me faz amar.
Esse segredo é você meu amo minha vida
O seu amor.me completa
E o meu amor por você.
E nosso clima de namoro pela epoca que já estamos juntos
Serão repletos de felicidade e amor.
É muito fácil.
E nada difícil obter-se esse resultado.
Pois tudo deve ser vivido a dois.
E eu quero viver e esse a dois com você.
Com você.
Rodrigo meu amo
Você é o meu melhor vicio.
Quando estou com você.
E sempre será flores.
E nos 365 Dias dos Namorados estarei sempre alimentando esse amor.
Minha vida
E durante muitos e muitos anos.
Ainda continuarei a te ver como o meu sonho mais delicioso
Durante toda a minha vida....
Hoje é somente uma data
Mas o meu amor por você é todo dia.
Pois você é meu namorado todo dia.
Toda hora, todo minuto todo segundo.
Não só no dia 12 de junho.
E o meu amor aumenta a cada caminhada do ponteiro dos segundos.
Quero você fazendo parte da minha vida meu amo
Quero você rodrigo
E olhando nos seus olhos.
Quero dizer-te te amo.
O meu coração clama por você.
EU TE AMO HOJE, MAIS DO QUE ONTEM E MENOS DO QUE AMANHÃ.
Simplismente eu te amo.


FELIZ DIA DOS NAMORADOS.MEU AMO TE AMU D MAIS
BEIJOS DE SUA ETERNA NAMORADA   ♥(¢håtå+£¡ñðå)♥









Um comentário:

  1. Meu Amor, Minha Vida ...
    Eu te amo muito, você sabe que não sou muito bom em me expressar por palavras, eu prefiro demonstrar o que sinto atravez das minhas ações...
    Minha vida eu agradeço ao pai celestial por ter feito nossas vidas se cruzarem, pois você mostrou para mim o que uma pessoa realmente sente quando se ama...
    Obrigado por você fazer parte da minha e nunca se esqueça que eu te amo muito e não vejo a hora de podermos passar o resto de nossas vida juntos

    ResponderExcluir