SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

►P/ MINHA MANINHA MELÔ


Com você eυ αρrendi αs melhores historiαs
com você descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com você αρrendi muito sobre α vidα
com você dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com você comραrtilhei meυs mαiores segredos
com você descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente amigas.....
somos irmã....somos inseparáveis!!!te αmo (♥)
minha mana venho aqui expresa um pouco do meu carinho por vc É dizer que sou feliz ....por você hj fazer parte da minha vida que deus nos unil....nos colocou uma no caminho da outra..para podemos nos apoia sempre ....mana você não tem noção do tamanho do amo e carinho que tenho por você eu poderia fica aqui tclando dias...e anos e não conseguiria expresa todo carinho que tenho por ti......você estava comigo nos piores momentos de minha vida ....me dando um ombro amigo...serei grata enternamente pelo seu carinho...tu és a irmã que DEUS me deu ...♥ Andei por varios lugares encontrei pessoas maravilhoras que me fizeram sorrir perdie venci,errei e aprendi passei por varias dores emocional e alegrias mas um dia o destino me apresentou você conhecendo o verdadeiro valor da amizade foi que pude perceber como importante ter te conhecido e se alqum dia nossos caminhos forem separados, quero que se lembre que nos momentos mais deficeis da minha vida você ,sérá uma lembrança que me fara muito feliz...e em meio a qual quer coisa sei que você estará lá com tua mão amiga...com teu ombro de irmã me falando vem car minha minina e chorando junto comigote amuuu muito mana ..que papai do cèu possa esta te guardando hj amanhã e sempre tu es um anjo de luz......terminando com xeruu no seu lindo coração...(desculpa os erros de grafia) foi de coração (chata+linda)



é maninha la vem mais uma primavera e vc continua essa minina linda
minha amada parabêns p/ vc que essa data se repita por muitos e muitos anos
que DEUS venha te abencôando cada dia mais ......que venha acampando anjos em sua morada
fazendo vc feliz cada dia mais .............♥♥♥♥♥
parabêns minha maninhaaaaaaaaaa uruuuuuuuuuu hj e dia de festa te amuuuuuuuuuu


esse eo bolo do niver da melô


minha maninha amada hj e seu niver obaaaaaaaaaaa olha o bolo rsr e simples mais e de coração
fiz ele com os seguintes ingrediente...
AMOR.....
CARINHO
ATENÇÃO
LEALDADE
ADMIRAÇÃO
E UMA PITADA
DE MUITA AMIZADE
ESSE EO FERMENTO PRA QUE ELE CHEGASE A ESSE PONTO


Amigas e irmã pra sempre!!!mesmo distântes uma da outra!Stará sempre em meu coração!!!Te adoro viu maninha!!!.....Deus te abençoe grandemente!!!!Como já abençoa!!!!xero!!!!!
Um Anjo Lindo, Amiga!És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida, Tua aura é divina... Amiga irmã querida... Alguém cujo coração é enorme e demonstra carinho a todos que nele está... Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho... Ah minha doce amiga irmã... És um anjo!!Sua amizade para mim é uma benção.Hoje é um dia lindo, mágico... Hoje o dia está mais bonito, hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida... Eu te vejo como um anjo... Linda e iluminada... Quero dizer que amo você e que cada aniversário é um novo começo. Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.E lembre-se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado. Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz. E que em seu sorriso cintile a luz que brota do seu coração muitas Felicidades hoje e sempre Feliz Aniversário!!

Uma rosa para uma flor maninha Eu queriia tee dizer quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...Por que a nossa amizade é do tipoo que a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}Te amoo muito maninha

Tudo isso p\ uma pessoa especial igual a vc!!!! ♥Há pessoas que são especiais para as nossas vidas,Outras importantes,Raríssimas essenciais,Outras indispensáveis.Mas você conseguiu ser tudo isso em uma só!Você é uma dessas pessoas raras de se encontrar!Quando aparece na nossa vida, pedimos para que seja para sempre!Uma estrela com um brilho todo especial que nunca ira deixar de iluminar asnoites mais escuras e nos tempos de desesperos e a aflições estarás sempre
ao nosso lado e jamais nos abandonara...adoro vc mana
Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.vc é muito especial para mim, um grande presente de DEUS para minha vida! Além de linda, uma pessoa maravilhosa e de um coração puro, que não tem igual. vc é minha maninha, que a nossa amizade nunca se acabe,nunquinha! mais um ano esta se passando e eu só tenho a agradeçer a DEUS pelas benção, vc é uma delas, uma benção de DEUS na minha vida , presente mais valioso, que não se compra! obg maninha ... so pelo fato de ser minha mana e de me atura rsrs afinal sou uma chata em rsr , e olha qualquer coisa é so gritar " CHATAAAAAA" que eu sempre estarei do seu lado!Te desejo um feliz niver cheio de benção sem medidas, vc não imagina o quanto sinto orgulho de vc! bjus querida! maninha linda de vida minha....
Hoje é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha, eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para por as estrelas...xiii aqui pensando rssr te dolooo

maninhaTentei expressar meu afeto por você em mil formas,E uma delas é essa...Quero que saibaQue você é a minha esperança Minha Luz na escuridãoMinha estrela...Sua amizade completa minha felicidade Sustenta minha alma,mana...O que é ser Amigo?E ser simplesmente você Com seu olhar e carinho.Meu caminho no desespero,Minha buscaMeus sonhos compartilhados Minhas reflexões ao mundo...Junto olhamos o universoE encontramos sua verdadeira face.Você é uma parte de mim. mana você É a coragem,É a forçaA esperança. manaVocê simplesmente é,Uma parte da minha maiorFelicidade!!!xeruuuuuuuu♥♥♥♥








































2 comentários:

  1. MANINHA QUERIDA...NEM SEI SE SOU MERECEDORA DE TANTO CARINHO...MAS SAIBA SEMPRE ESTAREI DO SEU LADINHO, PRO QUE DER E VIER E SUA AMIZADE PRA MIM EXTRAPOLA OS LIMITES DO VIRTUAL...TE SINTO IRMÃ MESMO...PRA TODO O SEMPRE...
    TE ADORO...BJS...nEUSINHA...

    ResponderExcluir