SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

►EXISTI AMOR EM NÓS


Se fosse tudo um sonho
E se fosse o sonho pequeno
Daqueles que não se lembra
Eu jamais me esqueceria
Porque meu sonho é você
Se não fosse a água líquida
E se não matasse a sede
Mesmo estando no deserto
Sede eu não sentiria
Porque minha água é você
Se oxigênio o ar não fosse
E se fosse monóxido de carbono
Como exalam os escapamentos
Ainda assim eu respiraria
Porque meu ar é você
Se me tirassem a vida
E se de mim não te tirassem
Eu então não morreria
Porque minha vida é você.


Agora eu sou quem choro...
Por um tempo perdido.
Que já não mais volta;
Loucuras de uma paixão,
Que o tempo se fez presente,
Pelas marcas das saudades...
Infelicidades de escolhas,
Mal pensadas...
Mas quem importaria com o que veria
Se tudo que queríamos,
Era viver aquela paixão desvairada,
Em que o próprio tempo,
Fez questão de machucar...
Pelas palavras mal ditas;
Hoje choro sentidamente...
Porque apesar de tudo meu coração,
Ainda pula pelo que vivemos,
E ainda apesar das marcas da distancia,
Acredita que nosso tempo não acabara,
Pela certeza em saber que ainda...
Ainda existe amor em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário