SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

►FALTAM PALAVRAS

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Faltam-me as palavras
nos dedos tristes
porque não sei escrever
a falta que me fazes
e as saudades não se escrevem
porque há sorrisos que nem sempre
sei sorrir longe de ti
Faltam-me as palavras nos dedos tristes
porque não sei escrever
a vontade de teus beijos
porque a distância não se escreve
e há verdades de amor
que só as digo no teu olhar
Faltam-me as palavras
e morrem-me nos dedos
porque não consigo escrever
vontades, sinto-as no teu corpo
Não sei escrever palavras
que não chegam para dizer te amo
sem abraçar e quero nunca mais ter
de as escrever...

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário