SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

domingo, 19 de setembro de 2010

►VC SUGIRAN EM MINHA VIDA







Vocês Surgiran em minha vida como
 um simples passe de magica!
apareceu em minha tela,em uma sala de chat
de amigos em comum
sei lá!o que eu sei e que vcs hj fazem
parte de um pouco de tudo em minha vida...
e de repente eu Dividia com Você meu dia,
meus Sonhos,
minhas Tristezas,
minhas Alegrias,
minhas lagrimas,
vcs tambem dividem comigo
quando Abro meu PC pela manhã
a tarde ou a noite
Sempre espero o seu
bOM DIA!seu bjo amigo
as vezes vocês Estão presente,
Outras Não!
e eu me pergunto,
Onde esta ?
Será que está Bem?
Será que Precisa de mim?
e...de repente lá aparece VOCÊ!!!
OI, TUDO BEM?
e alegrando meu dia e minha vida!
e daí, NÃO dá pra NÃO gostar de vocês não é?
e se depender DE MIM vai continuar SEMPRE assim
vcs serão meu amigos eternamente
guardarei vocês amigos em meu coração
mesmo que eu não esteja mais nessa vida
 mesmo assim de longe estarei juntinho de vcs
amo vc não como amigos virtuais...e sim amigos ESPECIAL.........♥
       especial como você é amudoro a todos...       (chata+linda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário