SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

terça-feira, 7 de junho de 2011

PENSO EM TI


Penso em ti, amado, ao me despertar, Se estás tão longe, sem poder trocar Os nossos prazeres, nosso amor febril... Fico na saudade, fico a perigo, Ansiosa estou por me encontrar contigo Desfrutar teu corpo Tens cada minuto do meu pensamento, Dedicado apenas a este sentimento De desejo puro, de saudade louca... Vem matar-me a fome, saciar o anseio, Abraçar-me forte, vem beijar meu seio, Vem tocar-me toda com a tua boca... Como é bom sonhar sonhos lindos, nas horas de boas lembranças, no tempo de ser feliz, em momentos de alegria, quando nem mesmo a saudade pode indicar separação! Como é bom te ver, como é bom te amar e sentir que a distância não existe! Bom é o amor que nos faz tão próximos, que nos faz tão juntos, e te faz tão meu. Como é grato o amor que põe minha vida na tua em dimensão de encanto! Boa é a ternura, a sensação de carinho de dois seres vivamente enamorados! Para um grande amor, não há fronteiras, não há limites,no ontem, no hoje, no agora de toda a eternidade, Só eu e vc! Tenho saudades de ti meu amor De sentir o meu coração bater por ti Aquele bater que coisa sai fora do meu peito Fecho os meus olhos tento te sentir Percorrer o teu rosto que tanto adoro Com esse teu sorriso que me da alegria Encostar a minha cabeça o teu peito Passar a minhas mãos pelo teu corpo suado Encostar os meus dedos os teus lábios Beijar essa tua boca com loucura e paixão Dizer baixinho no teu ouvido o quanto amo-te Acariciar os teus cabelos com ternura Desejar te a cada momento de que passamos És a minha razão de viver em cada manha Fazes parte do meu coração que tanto ama-te Nao me deixes só com estes sonhos loucos Com este desejo cada vez mais forte por ti Segura a minha mão para eu não estar só Deixa me entrar no teu coração doce Amar-te cada vez mais com intensidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário