SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

terça-feira, 7 de junho de 2011

POR QUE?

►COMO É BOM SONHAR

Quero um homem Que me realize Que me trate como donzela Que Me ame como meretriz Que abrace a minha cintura e Diga para todos ouvirem: "essa é minha mulher" A dona dos meus desejos Que conte o tempo E anseie que chegue a hora De me possuir novamente Que me beije, rasgue a minha roupa Faça amor por toda a noite Me acorde com pétalas de rosas Pra chamar de meu....amor

►UMA LUZ PRÓPRIA

Acenda você propia sua luz..Faça do sofrimento um motivo a mais para sair caminhando. Faça das tristezas, das armaguras do dia-a-dia, aquela alavanca que faltava para o impulso que leva à felicidade. Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida, deixada num canto, esquecida A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você

►O BEIJO

"O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas...A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo...aproveite o melhor da vida e nunca se arrependa de algo que vc fez...e sim daquilo que você deixou de fazer ...

►SAUDADE

Saudade é uma coisa assim que aperta o peito, comprime o coração, perturba a alma, vem de repente, invade a gente e machuca muito. Há saudades de pessoas, lugares, situações, ou seja, de tudo o que nos fez bem algum dia. Pior do que sentir saudades é não ter do que sentir... Mas o melhor é quando a matamos, abraçamos a pessoa querida, vemos o lugar de que gostamos, fazemos o que estávamos com saudade de fazer, ouvimos uma música que nos toca. Os momentos têm que ser bem aproveitados, porque depois de perdidos não podem voltar atrás

►POR QUE ME DESPES

Porque me despes completamente sem que eu nem perceba... E quando nua por incrível que pareça sou mais pura... Porque vou ao teu encontro despojada de critérios... liberto os mistérios sem perder o encantodo prazer... Porque quando nua sou única e exclusivamente tua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário