SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

►COMO TE PERDI

Como eu te perdi?

Há quanto tempo eu não a vejo?
Há muito tempo que você se perdeu de mim
Te olho passar, mais você muitas das vezes finge que não me ver
Perco noites inteiras pensando no porque desse frio tão intenso
Distraio-me lendo suas cartas de amor
Como eu te perdi?
Fale comigo
Se não falar eu me remôo por dentro gritando bem forte um “ola”
Pois minha solidão por você passa noites e dias
No fundo eu tento não ligar
Mais na real eu tento me livra das suas frases perfeitas
Eu peço para você sumir
Mais se meu sonho se realizar?
Eu definidamente eu morro
Porque sem você eu sou nada
Menina da boca pequena, não sabe a vontade que me dar de lhe beijar novamente
A hora que você me desse adeus, foi à pior
Mais em meus abraços te terei novamente
Mordo-me quando te vejo com outro
Meus olhos azuis te vigiam atentamente todas as horas
Não me diga novamente aquele amargo adeus
(um amigo especial.)..AUTOR (loiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário