SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

►DILEMA AMOROSO






Meu dilema amoroso

Escrevo nessa tarde cinzenta
Aonde o sol se esconde entre nuvens
Minhas aflições românticas
Escrevo em minhas poesias
Às vezes o que eu sinto,
O que penso, o que olho e sobre amores
Amores que nunca iram me olhar
Que nem mesmo sabe que eu existo
Paixões que nascem como sol
Paixões que morrem como a lua
Te amo as vezes, para não dizer que sou um sádico
Penso sim
Muitas vezes em você
Escrevo tordoalmente sobre você
Em seus olhares,
Seu jeito de respirar,
Sobre seu “oi, bom dia”
E seu sorriso
Mais freneticamente não consigo ganhar sua atenção
Faço de tudo para olhar-me
Pinto-me de azul
Que adianta?
Fazer tudo isso
Se sou sua paixão secreta
Te amo como ninguém pode te amar
Me sedento de medo em falar com você
Respiro bem fundo para só sentir seu perfume
Como eu a quero!
Como eu a quero!
Mando-te poesias anônimas
Dizendo como você me faz especial
Um dia terei coragem para dizer pessoalmente o que sinto
Eu vou te conquistar como um homem de verdade deve fazer
(escrito por um amigo especial ....)  ♥ loiro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário