SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

►COM CARINHO DE LOIRO PARA SUA MÃE




 



Mãe você me carregou por nove meses
Dentro de você
Fiz-te ficar gordinha, com enjoou e com cólica
Quando eu nasci foi paixão à primeira vista por você
Acordei-te muitas vezes na madrugada chorando
Tirei você da cama muitas vezes
Né mãe
Lembram-se quando chorei no meu primeiro dia de aula?
E quando ficava com medo ia dormi no seu meio
Fui crescendo e crescendo
Dei-te dores de cabeças
Fiz besteirinhas na escola
Quando fui chamado de mal elemento
Você me defendeu com unhas e dentes
Formei-me
Passamos por muitas coisas e lagrimas
Percas e vindas
Almoços e jantares
Vi você ser uma guerreira
Lutando contra um câncer
Sua fé me surpreendeu na hora que mais precise
Cresci e me tornei um homem
Aos meus filhos que ainda vou ter
Vou encher a boca para falar
Que essa e minha mãe
O amor da minha vida
Mãe ou mamãe
Seu filho te amo.....

(De loiro para sua amada guerreira mãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário