SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

domingo, 4 de julho de 2010

►LINDA COMO A BELA FLOR

Para uma pessoa especial...que mora em meu coração
De um amigo oculto para minha adorada chata+linda




É assim que tu és,
linda como a bela flor,
não uma flor qualquer,
diga quem quiser que errei na frase.
Que ninguém saiba,
tu és anjo disfarçado de mulher.
És sedução,
preservação do amor,
o alinhamento entre o pensamento e o coração,
emoção do admirar...o sentir,
o amar com o olhar.
Entre as plumas e a seda,
és a leda da alegria,
esvoaçando livre,
levitando pela brisa da emoção.
És os acordes da canção,
num bailar sereno,
em pista de sonhos,
onde teu par é a emoção,
conduzida pela mesma canção.
É assim que tu és,
o nascer de estrelas
na maternidade da paz,
o amor consagrado na cerimônia do alvorecer...
o morrer, o renascer.
És o retoque das flores,
emoção de mil amores,
num simples bem-me-quer.
És essência, do pecado indulgência.
És anjo...és beleza...
és mulher.....és nossa amada e querida chata+linda
           (um amigo que te gosta muito)
(OBG AMIGO PELO CARINHO VC MORA EM MEU CORAÇÃO TE AMUDORUUU)

Um comentário:

  1. Muito enteressante seu blog adorei, e posso te confessar bem objetivo, também tenho um que ainda estou costumizando, um abraço...

    ResponderExcluir