SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

►SONHEI COM VOCÊ









Sonhei com você ahh
Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amor intenço
Um sonho de paixão radiante
Você me chamava para o amor sem parar
Eu ia e te amava cada vez de uma forma
Cada forma uma paixão
E todas inesquecíveis
Acordei com seu nome na boca
E sua boca em mim todinha....
Me sugava sentia você tão suave
Sua doçura me molhou
Seu amor me chamou
E eu fui...sem medo apenas queria te ama
Como se o amanhã não existisse...



Um comentário:

  1. QUERIDA MANINHA...
    COM MUITA ALEGRIA ACABEI DE VER QUE FOI CONDECORADA COM O SELO DE OURO DA UOL...1000 VISITAS...DEMAISSSSSSSSSSSSS...PARABÉNS...QUERO VER O DE 2000...3000...4000...UM MILHÃO KKK
    TE ADOROOOOOOOO.BJSSSSSSSS °°ME£ô°°

    ResponderExcluir