SEGUNDO CABEÇALHO

♥SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG♥ !!!.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

►APENAS QUERO-TE










Quero-te com a suavidade
com que entraste na minha vida
quero-te com a fúria dos sentimentos
que despertaste quero-te com a loucura
que o teu corpo me sugere
quero-te com a certeza do brilho nos teus olhos
quero-te com a calma que sinto ao teu lado
quero-te com a ânsia com que espero
o teu beijo
quero-te
apenas te quero...


imagem de mulher a luz da lua em gif Pictures, Images and Photos

Se eu não me chamasse ely,
gostaria de chamar-me lua
Teria olhos da cor do luar ,
e um sol no coração
dormiria durante o dia
para luzir à noite
moraria na imensidão do céu
tocaria harpa e não violino
deitaria nas nuvens
tal qual os anjos
teria asas e não braços
Se eu não me chamasse ely
gostaria de chamar-me Estela
Estaria mais próxima de Deus
faria do céu um tapete prateado
escreveria seu nome na lua
com pó de estrelas
Mas não me chamo Estela
Chamo-me ely e sou apenas
uma sonhadora
apaixonada pela lua tão linda....
brilhante la no céu....
que te ilumina de onde vc estive
que te acompanha assim
como as batidas do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário